Capitao Leonidas Marques
27.2º C




A Rádio Hawai






Família oferece 5 mil para informações de bandido foragido.


Postada em: 18/04/2016 às 12:43:00




Diante do medo de um dos bandidos que empreenderam fuga da cadeia de Santo Antonio do Sudoeste na noite de sábado dia 16, um integrante da família que foi vítima do bandido Vanderlei Antonio Lemes da Silva, vulgo "Alemão ", teve a iniciativa de contribuir na recaptura do preso particularmente, e oferece uma boa recompensa em dinheiro para quem der informações concretas sobre o paradeiro do meliante.


A cerca de quarenta dias, o vulgo Alemão, assaltou a casa do senhor Davi Lorenzetti, na linha Cerro Negro, interior de Santo Antonio do Sudoeste, agredindo ele e sua esposa covardemente, e levando uma caminhonete Hilux e uma pick-up Estrada. O bandido foi preso logo após, e ficou preso na cadeia 58ª Delegacia de Policia Civil em Santo Antonio do Sudoeste, mas fugiu no final de semana.


Assim que soube da fuga do preso que fez mal a sua família, Jairo Ferreira Filho, que é genro de Davi Lorenzetti, iniciou uma campanha através de mídias sociais e oferece uma recompensa de 5 mil reais para quem informar o paradeiro do indivíduo. Indignado, Jairo  fez um apelo nas mídias sociais.


‘’Há 40 dias meu sogro foi brutalmente assaltado. Agora, o assaltante vanderlei Antônio lemes da Silva acaba de fugir da delegacia de Santo Antônio do sudoeste... Nem mesmo os bandidos nosso Estado consegue manter preso.. Aonde vamos chegar??? Quem tiver notícias desse bandido, por favor, façam contato... Se alguém der notícia do paradeiro dele, pago R$5.000,00 (cinco mil reais) de recompensa.’’.


Além Vanderlei Antonio Lemes da Silva, vulgo "Alemão", também fugiram Brendo Ruan Araújo do Nascimemto, vulgo "Cabelo", Rodrigo Galli e João Paulo Machado. A policia está empenhada para na recaptura dos fugitivos e pede a colaboração da população repassando informações pelo 190 da Policia Militar ou o 181 da Policia Civil. As ligações podem ser anônimas.


MARCELO MERLINI.



Deixe seu Comentário