Capitao Leonidas Marques
24.4º C




A Rádio Hawai






Consorcio Baixo Iguaçu dificulta acerto com agricultores em Capitão Leônidas Marques..


Postada em: 25/04/2016 às 16:28:17




Uma reunião que estava marcada para esta segunda (25)  para  discutir o caderno que será usado para a indenização das propriedades atingidas pelo lago da UHE Baixo Iguaçu, não aconteceu.


Agricultores que estão a espera das indenizações foram até a  prefeitura onde seria realizado o encontro, no entanto os representantes da Neoenergia não compareceram.


De acordo com Sidnei Martini, um dos integrantes do movimento de Atingidos por Barragem, a Neoenergia encaminhou um email ao MAB no feriado do dia 21 de abril avisando que não iria comparecer a reunião.


A noticia mexeu com os ânimos dos agricultores que fizeram uma concentração na manhã desta segunda feira(25) em frente ao Fórum de Capitão Leônidas Marques, onde foram recebidos pelo promotor da comarca Dr Kelsen de Campos.


A reunião que aconteceria nesta segunda feira reuniria a comissão dos Atingidos, Consórcio Empreendedor Baixo Iguaçu, representantes do Governo do Estado e lideranças locais e regionais para discutirem os seguintes quesitos:“Caderno de Preços, Termo de Acordo, Área de Reassentamento e o Distrito de Marmelandia.


O encontro de amanhã, Terça feira, ainda segue confirmado na sala de reuniões da Prefeitura de Capitão Leônidas Marques.


Departamento de jornalismo Radio Hawai.



Deixe seu Comentário