Capitao Leonidas Marques
15º C




A Rádio Hawai






Elementos são presos após praticar assalto em Boa Vista da Aparecida.


Postada em: 29/04/2016 às 14:15:19




A Policia Militar de Boa Vista da Aparecida com o apoio da Patrulha Rural de Capitão Leônidas Marques, prenderam dois elementos que teria praticado um assalto em uma  residência em Boa Vista da Aparecida.


Segundo informações, três indivíduos participaram da ação, um deles estava armado com uma espingarda calibre 12. Eles foram até uma residência localizada no centro da cidade, onde deram voz de assalto a uma mulher que estava sozinha em casa no momento da ação.


A mulher relatou aos policiais que foi  agredida,amarrada e colocada na cozinha da residência, os elementos ficaram por cerca de uma hora e meia na casa e só saíram quando perceberam a presença do proprietário da casa. Os elementos levaram vários objetos e uma pistola ponto 40 de posse do proprietário da residência.


De posse das informações a equipe policial começou a fazer patrulhamento, quando abordou um indivíduo próximo colégio Paulo VI que viu um indivíduo correndo com alguns objetos.


Na seqüência os policiais foram na residência de Gilberto Santos Flutuoso 23 anos onde encontraram parte dos objetos furtados, e também na casa de Alexandro Martins da Rosa de  19 anos onde mais objetos  foram encontrados.


O  terceiro indivíduo conhecido por Jocemar Da Rosa Leal conseguiu fugir, a policia acredita que ele possa estar com a espingarda calibre 12 e com a pistola ponto  40 levada durante o assalto.


A policia trabalha na busca de informações que possam levar até o foragido, os outros dois detidos foram encaminhados para a Policia Civil em Capitão Leônidas Marques onde estão presos na cadeia publica.



Deixe seu Comentário