Capitao Leonidas Marques
20º C




A Rádio Hawai






Bandidos praticam assalto a mão armada em Capitão Leônidas Marques.


Postada em: 31/05/2016 às 10:52:01




O medo e a insegurança  vem assombrando moradores, comerciantes e empresários que moram em Capitão Leônidas Marques.


A onda de arrombamentos e até mesmo assalto a mão armada está virando rotina na cidade.


Somente no final de semana que passou, três tentativas de arrombamentos  foram registrados em diversos pontos da cidade, ontem uma moto foi furtada em frente a uma residência.


Mas o que vem chamando a atenção das autoridades de segurança são os assaltos a mão armada, a cerca de 15 dias três bandidos pelo menos um deles armado deram vos de assalto a uma relojoaria no centro de Capitão, os elementos renderam o dono da loja e sua esposa, os  colocaram no banheiro e praticaram o roubo, na seqüência fugiram levando aproximadamente 30 mil em mercadorias.


Na tarde de ontem,segunda feira(30), outro estabelecimento também foi alvo de assalto a mão armada. Desta vez em um mine mercado localizado na Rua tapuí no bairro Santa Rita em Capitão.


Era por volta das 14 horas quando dois elementos um deles portando um revolver, chegaram  ao estabelecimento e um deles  anunciou o assalto.


Da Mercearia levaram R$ 200 reais em dinheiro e um aparelho celular. Eles fugiram a pé, já que perderam a chave de uma moto Honda 150 preta.


Nossa reportagem conversou com a vitima do assalto.


ACOMPANHE ABAIXO O ÁUDIO DA REPORTAGEM:


Departamento de jornalismo Radio Hawai.




Deixe seu Comentário