Capitao Leonidas Marques
24.4º C




A Rádio Hawai






Mais de cem pessoas podem ter caído em golpe de loteamentos em Lindoeste.


Postada em: 01/06/2016 às 11:07:24




O Setor de Estelionatos de Cascavel está investigando um golpe que pode ter feito mais de cem vítimas em Lindoeste.  Jhonny Wilso Balotin permutou terrenos sem a autorização do proprietário. Diversas pessoas teriam entregue a ele dinheiro ou bens em troca dos lotes. Muitas pessoas compraram mais que um terreno, algumas deram dinheiro, outras carros, lanchas e apartamentos.


Ontem durante o trabalho realizado, pelo setor de Estelionato da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel ,no escritório da empresa, os investigadores apreenderam diversos documentos, insignias oficiais, um simulacro e espingarda de pressão, além de materiais de propaganda do empreendimento, carimbos e cadernos com anotações.


O material apreendido foi encaminhado para a delegacia. Desde que o caso se tornou público, muitas pessoas estão procurando o Setor de Estelionatos para registrar boletim de ocorrência.


Jhonny Wilso Balotin fez uma gravação  em um grupo de mensagens do WhatsApp.  Na mensagem ele relata a situação que passou em relação a venda de lotes do empreendimento Quinta da Faia, em Lindoeste.


ACOMPANHE ABAIXO O ÁUDIO DA REPORTAGEM:


Departamento de jornalismo Radio Hawai – Colaboração CGN.




Deixe seu Comentário