Capitao Leonidas Marques
14.4º C




A Rádio Hawai






Veiculo com placas de Capitão Leônidas Marques é apreendido com drogas em Joinvile SC.


Postada em: 03/06/2016 às 09:06:13




Um carregamento de maconha foi apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no inicio desta semana, em Joinville SC. A droga era transportada no bagageiro de um utilitário Fiat Freemont, com placas AWG-6210, de Capitão Leônidas Marques (PR). A polícia encontrou 400 quilos da droga embalada e pronta para consumo. Dois tabletes de crack também foram encontrados dentro do veículo.


A abordagem aconteceu na BR-101, próximo ao trevo da Expoville, depois que um caminhoneiro ligou à PRF alertando de que o condutor do utilitário havia batido contra seu caminhão e fugiu. Uma equipe da PRF localizou o veículo e começou a perseguir o suspeito pela pista Sul da rodovia. O condutor tentou fugir pela marginal que dá acesso ao pórtico, mas decidiu entrar em outro acesso, antes do trevo do bairro Vila Nova. O que ele não sabia é que a estrada terminava na estação da Celesc e um portão de dois metros de altura impedia a passagem.


Mesmo assim, o homem que levava a droga conseguiu fugir, abandonando o veículo, pulando o portão e correndo em direção à mata. A Polícia Militar chegou a fazer buscas na região mas o suspeito não foi encontrado. A PRF recolheu o veículo que foi levado ao pátio do posto de Pirabeiraba.


A policia acredita que droga tenha vindo do Paraguai, e entrado no Brasil por Foz do Iguaçu.


Departamento de jornalismo Radio Hawai – Colaboração RIC Mais.



Deixe seu Comentário