Capitao Leonidas Marques
21.6º C




A Rádio Hawai






Comando da Policia Militar realiza reunião em Capitão Leônidas Marques e garante mais segurança para a cidade.


Postada em: 14/06/2016 às 13:36:38




Uma reunião para discutir a questão de  segurança publica no município de Capitão Leônidas Marques foi realizada na manhã desta terça feira(14) no destacamento da Policia Militar do município..


Participaram do encontro tenentes coronéis do 5° e 6° BPM, Batalhão de Fronteira de Francisco Beltrão ,Rotan de Corbelha alem da policia local e autoridades políticas.


Há alguns dias uma onda de arrombamentos, furtos e até mesmo assaltos a mão armada vem tirando o sossego dos moradores e empresários da cidade e do interior do município.


De acordo com a PM, o aumento no numero desses delitos se deve ao grande numero  pessoas que estão na região devido as obras de construção da Usina Baixo Iguaçu.


Dentro de alguns dias um forte efetivo atuará pelas ruas de Capitão Leônidas Marques  e também do município de Capanema, para inibir os diversos assaltos e furtos e para identificar pessoas com envolvimento em  outros crimes que vem tirando a paz dos moradores.


O Tenente coronel, Eudes Camilo Da Cruz, do 6° comando da Policia Militar falou sobre o reforço no efetivo.


‘’Iremos atuar com um policiamento  especializado com o Pelotão de Choque do BPM de Cascavel, a Rotan de Francisco Beltrão, Rotan da 4° Cia de Capitão Leônidas Marques e equipes do BPFron, no intuito de localizar armas,drogas  e tirar pessoas com mandados de prisão de circulação  e garantir a tranqüilidade para a população’’destaca o Tenente.


Uma ferramenta muito importante, onde a população pode auxiliar e contribuir com a policia militar é o telefone 180, através do Disk denuncia a policia consegue maior êxito nos trabalhos.


Mais segurança.


Para auxiliar no trabalho da Policia Militar, serão  instaladas na cidade de Capitão,câmaras de monitoramento que foram  cedidos pela empresa Geração Ceu Azul/Consórcio Empreendedor Baixo Iguaçu.


Em 13 pontos da cidade haverá Vídeo Monitoramento registrando com isso o fluxo de pessoas e de veículos na cidade e facilitando a policia para desvendar os crimes.


Departamento de jornalismo Radio Hawai.



Deixe seu Comentário