Capitao Leonidas Marques
15.5º C




A Rádio Hawai






Odebrecht realiza palestra sobre "Programa Infância de Direito" aos colaboradores da Usina Baixo Iguaçu.


Postada em: 15/06/2016 às 16:07:56




A empresa Odebrecht  responsável pela obra de construção da Usina Baixo Iguaçu entre os municípios de Capitão Leônidas Marques e Capanema, realizou na manhã desta quarta feira uma palestra com todos os seu colaboradores para tratar do tema ‘’ Programa Infância de Direitos’’.


‘’O programa promove a implantação de ações integradas e eficazes para o enfrentamento á exploração sexual’’ destacou o Engenheiro da empresa, Luiz Fernando Rauan.


A iniciativa contribui ainda para o trabalho dos órgãos locais do sistema de Garantia dos Direitos da Criança e Adolescentes, em especial, do Conselho Tutelar e Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente onde beneficia crianças  e adolescentes nas áreas de influencia dos projetos.


A palestrante Carla Pires, tratou o assunto de exploração sexual como sensível, de acordo com ela muitas pessoas deixam de denunciar com medo de sofrerem represálias, ela destacou ainda que as ações irão contribuir para que a população faça as denuncias.


Para o chefe de Recursos Humanos da obra,Edgar Vinhas, o tema é muito importante, já que muitas pessoas que trabalham na obra discutem sobre o assunto, disse.


Departamento de jornalismo Radio Hawai.


ACOMPANHA O AUDIO ABAIXO:




Deixe seu Comentário