Capitao Leonidas Marques
8.33º C




A Rádio Hawai






Operação Policial prende 4 suspeitos, apreende 6 armas, drogas e veículos adulterados em Capanema.


Postada em: 24/06/2016 às 12:04:20




Na manhã desta sexta feira (24), as polícias civil e militar realizaram uma grande operação no município de Capanema objetivando cumprir 12 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.


Durante as diligências, foram presos 4 pessoas (dois homens e duas mulheres ), e apreendidas 6 armas de fogo, sendo 5 espingardas e 1 revólver, além de grande quantidade de munições


4  (inclusive uma de  fuzil). Também foram apreendidas duas motocicletas com chassi adulterados, além de certa quantidade de maconha, crack e carnes de caça proibida.


Para que esse resultado fosse atingido, primeiro os policiais levantaram informações com a população e o delegado da comarca representou ao juízo pela expedição dos mandados buscas .


 Nesta sexta feira mais de 50 policiais civis e militares em 15 viaturas de várias unidades, tais como Marmeleiro, Francisco Beltrão, Santo Antônio do Sudoeste e Realeza deram cumprimento às ordens judiciais.


Segundo o Delegado Bruno Falci, titular da Delegacia de Capanema, a operação teve excelente desfecho, mostrando que o trabalho integrado das Polícias dá resultado, ambas atuando em prol da segurança e do bem estar social.


"Recentemente assumi os trabalhos na Delegacia de Capanema e, mediante informações colhidas com a nossa comunidade, foi possível realizar esta primeira operação conjunta contando com grande aparato humano e estrutural de ambas as instituições. Cumprimos, ao todo, doze mandados de busca e apreensão, efetivando a prisão de quatro indivíduos, além da retirada de armas e drogas de circulação. Continuamos solicitando o apoio da população para que nos auxilie nessa luta diária contra a criminalidade , sendo certo que as Polícias Civil e Militar continuarão a  empreender todos os esforços cabiveis para que operações deste nível sejam rotineiras em nossa região ", destacou o delegado.


De igual maneira, o Tenente César, comandante da Companhia da Polícia Militar de Capanema enalteceu o resultado dos trabalhos : "o resultado foi muito bom, e essa operação mostra que as polícias estão trabalhando muito para dar mais segurança à nossa população ... Agradeço a nossa comunidade que sempre tem nos apoiado, denunciando e repassando informações importantes que nos auxiliam no combate à criminalidade".


Informações Policia Civil.



Deixe seu Comentário