Capitao Leonidas Marques
20º C




A Rádio Hawai






Policia recaptura dois presos que fugiram da cadeia publica de Capitão Leônidas Marques.


Postada em: 22/07/2016 às 10:17:17




Policiais militares de Boa Vista da Aparecida e Capitão Leônidas Marques recapturaram nesta quinta feira(21), dois fugitivos que estavam entre os nove presos que conseguiram escapar  da cadeia publica de Capitão Leônidas Marques.


A primeira situação foi por volta das 16 horas onde a Policia Militar de Vista da Aparecida foi informada de que um fugitivo da cadeia publica de Capitão estava em uma residência na região.


Uma equipe foi até o local indicado e encontrou Gilberto Frutuoso, que de acordo com as primeiras informações havia passado na casa do seu pai na cidade de Boa Vista da Aparecida para pegar algumas roupas e depois fugir para Cascavel.


 Segundo a PM de Boa Vista, Gilberto não reagiu a prisão, e no momento em que viu os policiais colocou as mãos na cabeça e se entregou. O fugitivo foi trazido de volta para a delegacia de Policia Civil de Capitão onde seria ouvido pelo delegado Fabiano Moza do Nascimento, que investiga a fuga da cadeia pública de Capitão.


O segundo recapturado foi , Antônio Mauri Birk que foi localizado por Policiais Militares de Capitão e Santa Lucia na noite dessa quinta-feira. Ele em meio ao mato no interior de Santa Lucia, ele foi detido e levado para a cadeia publica de Capitão Leônidas Marques novamente.


De acordo com a Policia, nos dois casos as denuncias anônimas foram importante para a se  chegar aos elementos.


Para realizar a fuga, ocorrida na noite da ultima segunda feira(18), os presos cavaram um buraco em uma das celas por onde conseguiram escapar.


Sete presos ainda continuam foragidos. São eles:   Rodrigo Orsolin, Márcio Luiz Frangiotti, Fernando Freitas da Fonseca,  , Paulo Cezar de Oliveira, Jordão Maylon Ferreira Lopes, Emerson Stoch de Salles e Marcos Antônio Guimarães Gimenez.


Departamento de jornalismo Radio Hawai.



Deixe seu Comentário