Capitao Leonidas Marques
30.5º C




A Rádio Hawai






DENARC apreende mais de meia tonelada de maconha em Vitorino


Postada em: 22/07/2016 às 10:21:05




Policiais da DENARC – Divisão Estadual de Narcóticos, núcleo de Pato Branco, com apoio de policiais da 5ª SDP, apreenderam durante a madrugada desta sexta-feira (22//7) na rodovia PR 280, em Vitorino: 579 quilos de maconha. 


A droga apreendida estava na carroceria de uma Saveiro com placa de Santa Catarina, que era dirigida por um homem que ainda tentou fugir da policia quando viu a barreira policial. Uma Montana com placa de Foz do Iguaçu, onde estavam outros dois homens, atuava como batedor. Os três elementos foram presos e encaminhados à delegacia de policia de Pato Branco, juntamente com a droga.


Segundo o delegado Ivonei Oscar da Silva, delegado chefe do Núcleo da DENARC para o sudoeste, os detidos se reservaram ao direito de ficar calado, apenas informando que foram buscar a droga em Foz do Iguaçu e o destino era Santa Catarina.


Ainda segundo doutor Ivonei, depois de receber uma série de informações de que naquele trecho, que serve de entroncamento do Paraná com Santa Catarina, e também dá destino ao Rio Grande do Sul, passa muita droga, montou-se esta barreira policial que resultou nesta grande apreensão.


Foto  Adriana Loduvichak/RPC



Deixe seu Comentário