Capitao Leonidas Marques
14.4º C




A Rádio Hawai






Chefe da Casa Civil cumpre agenda na região para vistoriar possíveis áreas para assentamento de atingidos pela Usina Baixo Iguaçu.


Postada em: 22/07/2016 às 10:50:49




O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni e o secretário de Estado da Agricultura, Norberto Ortigara, cumprem nesta sexta-feira (22) agenda na região Oeste e Sudoeste do Estado para vistoriar áreas com possibilidade de receber as famílias que serão atingidas pelo reservatório da Usina Baixo Iguaçu que está sendo construída no Rio Iguaçu entre os municípios de Capanema e Capitão Leônidas Marques. 


As terras que serão visitadas fazem parte de uma relação de áreas cujos proprietários formalizaram interesse de venda para o Consórcio Neoenergia, responsável pela obra da usina. 


As autoridades chegaram á região de Helicóptero onde pousaram no canteiro de obras da usina, de lá partiriam com destino as visitas, pelo menos três municípios serão visitados nesta sexta feira.


O primeiro município a ser visitado pelo chefe da Casa Civil e pelo secretário de Estado da Agricultura é  Capitão Leônidas Marques. As autoridades irão conhecer as terras da Fazenda Dalbel e Fazenda Canaã.


Na parte da tarde a caravana segue para o município de Manfrinópolis,no Sudoeste, onde visitam a Fazenda Zancanaro e encerram a agenda na cidade de Salgado Filho na Fazenda Guabiju.


Departamento de jornalismo Radio Hawai.


.



Deixe seu Comentário