Capitao Leonidas Marques
27.2º C




A Rádio Hawai






Usuários da rodovia BR 163 reclamam das filas


Postada em: 22/07/2016 às 11:48:50




Quem precisa trafegar pela rodovia BR 163 entre os municípios de Santa Lúcia no Oeste do Estado e Realeza no Sudoeste, precisa ter muita paciência.


Devido a algumas reformas que estão ocorrendo próximo a ponte sobre o Rui Iguaçu o transito precisa ser interditado e com isso filas quilométricas são formadas nos dois sentidos, transformando a vida dos motoristas num caos.


Normalmente o tempo de viagem de Realeza á Cascavel , por exemplo, é em torno de uma hora e trinta minutos e atualmente, por conta destes transtornos, para fazer esse trajeto o motorista leva cerca de cinco horas.


O motorista Luciano André Gocks reclama da demora nas filas.


‘’Fiquei mais de uma hora e quando liberou andei 200 metros e parou novamente’’’


Para quem precisa usar o transporte coletivo, também tem que  ter muita paciência, é o caso da passageira Eliane Fatima Bach, que espera providencias.


‘’Fiquei mais de uma hora parada na fila dentro de um ônibus , crianças choravam’’Destacou’’


Ate mesmo Ambulâncias com pacientes ficam presas nas filas.


Alem disso o numero de acidentes devido o congestionamento também aumento. Na quarta feira uma colisão foi registrada próximo a Capitão e para piorar a situação uma carreta apresentou problemas mecânicos em cima da ponte, deixando o transito em meia pista.


Usuários que precisarem fazer esse trajeto, alem de muita paciência também é preciso ter muita cautela para evitar acidentes.


Departamento de jornalismo Radio Hawai



Deixe seu Comentário