Capitao Leonidas Marques
25º C




A Rádio Hawai






Acusado de latrocínio é preso em Capitão Leônidas Marques.


Postada em: 12/08/2016 às 10:34:01




Depois de uma intensa investigação a Policia Civil de Capitão Leônidas Marques  chegou à autoria do homicídio que vitimou  o jovem Mateus Guilherme de Melo de 17 anos que foi encontrado morto no inicio desta semana na rua Catanduvas.


Ontem, quinta feira(11), após um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz da comarca de Capitão L. Marques, Dr Arthur Araujo Oliveira,  na casa do acusado localizada na Avenida Tancredo Neves, Cidade Baixa, a Policia Civil e Policia Militar encontraram o celular da vitima, onde ficou confirmado a suspeita.


Foi preso por latrocínio (Roubo seguido de morte), Vagner Gonçalves de 20 anos, acusado de matar com aproximadamente nove facadas o jovem Matheus de Mello e na seqüência roubar o aparelho celular da vitima.


Através de uma denuncia anônima a  policia descobriu que o celular da vitima estaria na casa de Vagner.


O acusado nega ser o autor do homicídio, porem todas as provas recaem sobre ele.


De acordo com a Policia Civil, Vagner chegou a fazer um anuncio para vender o aparelho celular na internet ainda na segunda feira.


O acusado está preso na Cadeia Publica de Capitão Leônidas Marques, quando menor, ele foi apreendido várias vezes por atos inflacionais e após atingir a maior idade já havia sido preso por tráfico de drogas.


Ainda segundo a Policia as investigações continuam para saber se ouve a participação de mais pessoas que possam estar envolvidas na morte de Matheus.


Departamento de jornalismo Radio Hawai.



Deixe seu Comentário