Capitao Leonidas Marques
14.4º C




A Rádio Hawai






Homem é preso após atacar três mulheres e praticar estupro á jovem de 17 anos em Capitão Leônidas Marques.


Postada em: 24/08/2016 às 14:24:19




Alciomar Edson de Oliveira,24, foi preso na manhã desta quarta feira(24) acusado de atacar duas vitimas praticar estupro em uma jovem de 17anos em Capitão Leônidas Marques.


Na noite de ontem (terça feira dia 23), duas adolescentes, uma de 14 e outra de 17 anos, saiam do Colégio no memento que foram abordadas pelo criminoso no trajeto para casa.


As duas jovens, relataram que o homem chegou a puxá-las pela blusa e chegou a pegar uma delas pelo pescoço chegou e fazendo ameaças.


Elas relataram a nossa reportagem, que chegaram a pensar que iriam morrer, toda a ação durou aproximadamente 15 minutos segundo as jovens que conseguiram escapar do elemento.


O segundo ataque do marginal foi registrado no inicio da madrugada.


Uma jovem , também de 17 anos foi atacada e estuprada pelo bandido, quando chegava da faculdade.


Segundo informações, a jovem foi levada até os fundos de um estabelecimento localizado na AV. Tancredo Neves onde foi abusada pelo criminoso.


Na manhã de hoje a jovem que foi abusada, foi encaminhada ao IML em Cascavel para fazer exames e confirmar o estupro.


Não satisfeito, o criminoso ainda praticou mais um ataque.Desta vez,foi na manhã desta quarta feira(24).


Uma mulher de 30 anos de idade estava sozinha em casa, por volta das 10hh00  da manhã  quando foi surpreendida e atacada pelo bandido que invadiu sua residência e atacou a mulher.


Ela contou que  conseguiu sair e pedir socorro aos moradores vizinhos, que chamaram a Policia Militar e o criminoso acabou preso nas ruas próximas.


Alciomar, possui diversas passagens entre elas, estupro e homicídio, ele havia saído da cadeia na segunda feira(22). Enquanto estava preso ele teria matado um detento dentro da própria cadeia.


O criminoso foi encaminhado ao destacamento da Policia Militar onde foi reconhecido pelas vitimas.


Durante a tarde ele será entregue na Delegacia da Policia Civil de Capitão Leônidas Marques,onde ficará a disposição da justiça.


Departamento de jornalismo Radio Hawai.



Deixe seu Comentário