Capitao Leonidas Marques
22.2º C




A Rádio Hawai






Homem armado com calibre 12 e revolver invade reunião política e efetua disparos contra pessoas em Santa Lúcia.


Postada em: 16/09/2016 às 23:15:24




Uma reunião política por pouco não terminou em tragédia na noite desta sexta feira(16) na pequena cidade de Santa Lúcia, região oeste do Estado.


A coligação ‘’No campo e na cidade Santa Lúcia para todos’’ realizava uma reunião na comunidade da Linha Canarinho, interior do município, quando segundo informações, um homem armado com uma espingarda calibre 12 e um revolver calibre 32 chegou ao local efetuando vários disparos.


Uma das vitima que não quis se identificar, relatou que muitos disparos foram efetuados e que o autor dos disparos seria um morador da própria comunidade.


Segundo informações, pelo menos quatro pessoas foram atingidas pelos disparos.O pânico tomou conta do local onde havia crianças,famílias e pessoas idosas.


Uma das vitima atingidas, uma mulher compareceu ao destacamento da Policia Militar de Capitão Leônidas Marques e junto com membros da coligação realizaram o boletim de ocorrência.


A Policia Militar realiza buscas para localizar  o suposto autor dos disparos. Ainda não se sabe o que poderia ter motivado o homem a cometer o ato.


Departamento de jornalismo Radio Hawai.



Deixe seu Comentário