Capitao Leonidas Marques
21.1º C




A Rádio Hawai






Segunda vitima de acidente na BR 163 é transferida á Cascavel pelo serviço Aeromédico do CONSAMU.


Postada em: 20/09/2016 às 14:09:29




Carla Regiane Wildner, 48 anos, moradora de Maravilha SC, uma das cinco vitimas que estava na Van de compristas   que se envolveu em um grave acidente na manhã desta terça feira na BR 163 em Capitão Leônidas Marques, também precisou do apoio Aeromádioco do Samu para ser transferida as pressas para a cidade de Cascavel.


A van onde viajava seis ocupantes bateu de frente em uma camionete Ranger que estava carregada com aproximadamente 1 tonelada de maconha e que fazia uma ultrapassagem em alta velocidade em local proibido.


Após provocar o acidente o condutor da camionete  ameaçou as vitimas com uma arma de fogo e se evadiu do local se embreando ao mato.


Uma ocupante da van não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local, na manha de hoje uma outra ocupante do veiculo já havia sido transferida em estado grave pelo helicóptero do CONSAMU a um hospital de Cascavel, as demais vitimas foram atendidas no Hospital Nossa Senhora Aparecida em Capitão.


Uma outra van que transportava cinco pacientes do município de Santo Antonio do Sudoeste também se envolveu na batida, a pesar dos danos os ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.


A camionete tem registro de furto no Estado do Rio Grande do Sul.


Bombeiros comunitários de Capitão,Policia Militar, Policia Rodoviária Federal e Policia Civil estiveram no local.


Departamento de jornalismo Radio Hawai



Deixe seu Comentário