Capitao Leonidas Marques
25º C




A Rádio Hawai






Traficante que causou acidente com vitima fatal e fugiu é capturado em Capitão Leônidas Marques.


Postada em: 20/09/2016 às 18:18:24




Um trabalho conjunto entre a Policia Militar e Política Civil resultou na prisão de Alexandre Pereira 31anos na tarde desta terça feira em Capitão Leônidas Marques.


O detido  é acusado de ter provocado um grave acidente na manhã de hoje na BR 163 que causou uma morte e deixou cinco feridos que estavam em uma van de turismo.


Após ter provocado o acidente, o traficante abandou o local e se embrenhou em meio ao mato.


Policiais trabalharam o restante da manha e parte da tarde onde através de informações anônimas conseguiram capturar o foragido em um posto de combustíveis.


O acusado teria trocado de roupa e estava em um veiculo Gol no momento em que foi preso.


Segundo a policia, no momento do acidente, Alexandre conduzia uma camionete Ranger carregada com 1020 quilos de maconha e ao fazer uma ultrapassagem em um local proibido e em alta velocidade, acabou colidindo violentamente contra uma van que transportava compristas  que vinham de Santa Catarina e seguiam sentido a Cascavel.


Uma passageira da van identificada como sendo, Clarice P. M. Omolhlecke, entrou em óbito no local. Outras cinco pessoas foram encaminhadas pela ambulância do Samu e do Município ao Hospital em Capitão Leônidas Marques, duas das vitimas que estavam em estado grave foram transferidas e encaminhadas  pelo Helicóptero do CONSAMU para hospitais em Cascavel.


 O homem que foi preso , possui antecedentes criminais, ele foi encaminhado ao DPM e na seqüência foi entregue na Delegacia em Capitão para as providencias cabíveis.


Departamento de jornalismo Radio Hawai



Deixe seu Comentário