Capitao Leonidas Marques
30.5º C




A Rádio Hawai






Criminosos sacrificam animais e roubam a carne no interior de Lindoeste


Postada em: 27/09/2016 às 13:21:17




A insegurança vem tirando a paz e a tranqüilidade dos produtores rurais da pequena cidade de  Lindoeste.


Na madrugada desta terça feira(27), bandidos aproveitaram a calada da noite para agir e cometer crimes na área rural do município.


Os elementos foram até uma propriedade rural localizada na Linha São Roque, no assentamento Vitória, onde abateram duas vacas que estavam no curral e levaram toda a carne.


O dono dos animais só percebeu o crime pala manhã, quando foi juntar o rebanho e se deparou com as vísceras do que sobrou das duas vacas que foram sacrificadas pelos bandidos.


Segundo o dono dos animais, Laudir Rodrigues Pereira,reatou que no sitio onde estaria os animais não mora ninguém, e no entanto nem um movimento foi percebido durante a ação dos bandidos. O prejuízo,segundo ele passa dos Quatro Mil Reais já que as duas vacas sacrificadas estavam prestes a criar.


No local onde os animais foram mortos, foram encontrados os objetos que foram deixados pelos criminosos.


Ainda de acordo com o proprietário, essa foi a segunda vez que esse tipo de crime foi registrado em sua propriedade, em julho um animal também teria sido abatido e a carne levada pelos bandidos.


Os proprietários dos animais estiveram na 15° SDP em Cascavel para relatar os fatos e registrar o boletim de ocorrência. A Policia passa a investigar o caso e conta com o apoio da população para auxiliar nos trabalho realizando denuncias anônimas que podem ser feitas através do Disk Denúncia 181 ou no 190.



Deixe seu Comentário