Capitao Leonidas Marques
24.4º C




A Rádio Hawai






Após confusão presos são transferidos da cadeia publica de Capitão Leônidas Marques


Postada em: 04/10/2016 às 16:06:00




Quatro presos foram transferidos na manhã desta terça feira(04), da cadeia publica de Capitão Leônidas Marques após uma confusão durante revista de rotina nas celas.


Os presos se rebelaram e segundo a policia, pelo menos um dos detentos foi atingido por um disparo de bala de borracha na coxa.


O preso atingido está entre os quatro transferidos, ele foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Universitário em Cascavel.


Policiais do Depen- Departamento Penitenciário com apoio da ROTAM, Policiais Civis e Militares de Capitão  foram mobilizados para conter a situação durante a confusão na manhã de hoje.


Segundo informações, um dos motivos da confusão, seria a superlotação e a qualidade da alimentação  servida aos presos.


Com a transferência dos quatro presos de hoje, a  cadeia publica de Capitão possui agora  28 presos, sendo 24 homens e 4 mulheres. A capacidade é para apenas 16.


De acordo com Delegado, Fernando Moza do Nascimento, a operação foi necessária pois havia uma informação de que os presos estavam planejando uma fuga.


Após a confusão de hoje, em revista em todas as celas, os policiais encontraram brocas, barra de ferro, aparelhos celulares , armas artesanais além de  uma serra que era usada para serrar as grades da prisão.


Departamento de jornalismo Radio Hawai.



Deixe seu Comentário