Capitao Leonidas Marques
22.2º C




A Rádio Hawai






Dupla é presa transportando maconha em veiculo em Capitão Leônidas Marques


Postada em: 24/10/2016 às 15:52:05




A Policia Rodoviária Estadual posto de Quedas do Iguaçu em um trabalho conjunto com Policia Militar de Capitão Leônidas Marques, terminou na prisão de duas pessoas que estavam transportando  2,4 kg de maconha na tarde desta segunda feira em Capitão.


A  Policia Rodoviária Estadual realizava uma operação de rotina na PR 484 próximo ao trevo de acesso a Usina Salto Caxias sentido a Boa Vista da Aparecida quando se deparou com um veiculo Corsa realizando uma manobra irregular.


Ao serem abordados pelos policiais , os dois rapazes identificados como  Venilson da Trindade e  Deymison de Almeida Souza  disseram que vinham de Foz do Iguaçu e seguiam para a cidade de Presidente Getulio em Santa Catarina. Aos policiais eles alegaram que estavam perdidos e que estavam a procura de um restaurante para almoçar,os dois elementos apresentavam nervosismo o que chamou a atenção dos policia, que após indicarem um restaurante aos mesmos passaram a acompanhar o veiculo  até a BR 163.


A Policia Militar de Capitão  Leônidas Marques foi acionada e já esperava os elementos no local indicado quando realizaram novamente a abordagem aos dois jovem e ao realizar buscas no interior do veiculo acabaram encontrando a droga que estava embalada em balões e armazenada no tanque de combustível do veiculo Celta.


 Os dois elementos receberam a voz de prisão e foram entregues junco com o entorpecente e o veiculo para a Policia Civil onde estão a disposição da justiça.



Deixe seu Comentário