Capitao Leonidas Marques
22.2º C




A Rádio Hawai






Policial fica ferido ao tentar conter jovem que tentava se cortar com vidro


Postada em: 31/10/2016 às 10:52:59




A policia Militar e  o Samu foram mobilizados por volta das 23h40 deste domingo( dia 30), para conter uma jovem de 15 anos que estava fora de controle, com transtornos psíquicos e que com o uso de um pedaço de vidro ameaçava tirar a própria vida.


A ocorrência foi registrada  em uma residência localizada na  Rua Atuba, região do Bairro Santa Rita.


A Policia Militar deslocou até o local e ao chegarem no endereço confirmaram que a jovem estava fora de controle e gritando que iria tirar a vida ameaçando cortar o próprio pescoço com o objeto cortante. Aos poucos os policiais foram conversando com a jovem que em um certo momento começo a cortar os próprios pulsos.


Para  conter a flagelação da vitima, os policiais tiveram que agir e impedir que a jovem continuasse o ato. Neste momento um dos policias acabou sendo ferido com um corte no  braço esquerdo causado pelo pedaço de vidro que a jovem usava.


Após ser neutralizada a jovem precisou ser algemada já que oferecia resistência a todo momento.


A vitima foi encaminhada por uma ambulância do Samu ao Hospital Nossa Senhora Aparecida onde foi sedada e internada.


Segundo a Policia Militar,i não se sabe o que teria levado a jovem a praticar o ato. Na residência onde vive foi constatado que havia muitos copos quebrados e vária manchas de sangue no chão, paredes e móveis.


O policia ferido foi medicado e passa bem.



Deixe seu Comentário